Schweinsteiger GARANTE: ATÉ 2016 CONTINUAREI AO SERVIÇO DA SELEÇÃO ALEMÃ

Schweinsteiger GARANTE: ATÉ 2016 CONTINUAREI AO SERVIÇO DA SELEÇÃO ALEMÃ

sewewewew

      Para Bastian Schweinsteiger o caminho é outro depois da Copa do Mundo no Brasil. Ele vai não deixar a seleção alemã como fizeram os seus  companheiros campeões do Mundo Philipp Lahm, Miroslav Klose e Per Mertesacker.

   Schweinsteiger,   que atualmente está se  recuperando de uma lesão no joelho esquerdo que o afastará dos gramados por algumas semanas, garantiu que continuará na seleção germânica até ao Copa Europeia de 2016 para conquistar o único troféu que lhe falta pela seleção principal alemã.

   Em entrevista ao diário alemão Bild, o meia da seleção alemã e  do Bayern de Munique, um dos principais jogadores da seleção que se sagrou campeã da Copa do Mundo 2014, no Brasil, desmentiu os rumores sobre o seu  eventual abandono da seleção e disse que:

“Ninguém tem razão para se preocupar. Até 2016 continuarei ao serviço da seleção alemã”.

   Efetivamente,  deram o que falar os últimos rumores surgidos  que Schweinsteiger, de 30 anos, também estaria  ponderando deixar a seleção,  apesar de não constituir surpresa para os torcedores alemães, a saída da seleção  anunciada por  Klose, de 36 anos,  e já esperada aposentadoria  prematura de Lahm, de 30 anos, e  de Mertesacker, de 29 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *