RESPOSTA ÀS ACUSAÇÕES INSANAS E LEVIANAS PUBLICADAS NO SITE CLUBE DO ESPORTE DF, NO DIA 13/08/2013

RESPOSTA ÀS ACUSAÇÕES INSANAS E  LEVIANAS PUBLICADAS NO SITE CLUBE DO ESPORTE DF, NO DIA 13/08/2013

 bolamense

Dissemos numa das nossas matérias publicadas no nosso site que havia uma epidemia de analfaletrismo em  determinadas mídias do esporte do DF.

Felizmente o  “sitinho” Clube do Esporte DF vem clamar e confirmar em praça pública que ali existe um oceano de  analfaletrismo.

Vejam só a abundancia de espalhafatos e ausência absoluta de bom senso que esse “sitinho” esbanja.

Com efeito, além de revelar ser um pateta alegre, o subscritor da matéria publicada nesse lixo sob o título “Presidente do Bolamense é acusado de tentativa de homicídio contra dirigente do futebol feminino” revela ainda esse site que não tem o mínimo de senso de responsabilidade pelo que escreve e que o seu subscritor é um célebre titular de requinte da falta de conhecimentos mínimos que um jornalista deve possuir quando se aventura a  escrever algo sobre matéria criminal.

     Esse lumpem pateta destituído de letras que, aliás, não teve nem a coragem e a hombridade de revelae o seu próprio nome na matéria que  publicou, chamou a si uma responsabilidade criminal que só um otário do nível dele faria,  da maneira como ele  o fez.

    Ele  disse, por si mesmo, o seguinte: “o presidente do clube, Antônio Teixeira, que acumula na história do futebol vários casos diferentes – como colocar o time para jogar amistoso contra uma equipe de futebol feminino – acresce mais um fato lamentável ao seu currículo. Desta vez, ele teria tentado esfaquear o presidente do time da Ascoop, Arnaldo Freire, na sede da Federação Brasiliense de Futebol.”

     Coitado do babaca!

Para além de continuar requentando, infrutiferamente, a mentira inventada e publicada por ele há cerca de dois meses,  dizendo  que  o Presidente do Bolamense colocara o seu time para jogar amistoso contra uma equipe de futebol feminino (o que,  se de fato houvera ocorrido, não teria sido nada  de anormal pois hoje temos mulheres comandando forças policiais de elite, chefiando unidades   militares na frente de combate em várias partes do mundo, forças navais integrando mulheres e homens lado a lado, mulheres pilotando aviões de guerra de alta precisão, mulheres integrando naves espaciais ao lado dos homens e, mais ainda, temos hoje no Brasil uma mulher como Comandante em Chefe das Forças Armadas Brasileiras.)

   E qual seria tal caso diferente, no fato de um time de futebol feminino fazer um treino com um time de futebol masculino, seu machista desgraçado?

De que planeta você é, seu  imbecil  subscritor desse site lixo?

Em que escola de jornalismo você estudou seu  babaca que assume a afirmação de que “…Desta vez, ele Antônio Teixeira, teria tentado esfaquear o presidente do time da Ascoop, Arnaldo Freire, na sede da Federação Brasiliense de Futebol.”

Aqui você,  declara de forma direta e pessoal, que está assumindo como sua esta afirmação caluniosa e mentirosa e passível de ação judicial criminal.

Esse  analfabeto camuflado de jornalista   ainda faz outra acusação mentirosa e leviana dizendo que: “ Antônio Teixeira Atualmente dispara críticas contra a imprensa do DF “.

O senhor é mentiroso mesmo!

Jamais disparamos críticas contra a imprensa do DF. A imprensa verdadeira, proba, honrada e formadora da opinião lídima  no DF, essa sim, merece nossa maior vênia, consideração e admiração.

Já aquela pseudo imprensa,  imbecil, analfabeta, caluniadora, difamadora, preconceituosa da laia desse sitesinho seu, obviamente, que só pode merecer repúdio e nojo da nossa parte.

    O desmentido oficial dos fatos mentirosos levados à esse  sitesinho  por esse sujeito cujo nome não é digno de ser aqui citado, será publicado em lugar próprio e credível.

     Somente confirmamos que de fato existem 5 ocorrências policiais registradas, mas registradas por nós e não contra nós.

     Quanto a nossa freqüência à sede da Federação Brasiliense de Futebol, devemos dizer que vamos e iremos tantas e quantas vezes quisermos à sede da FBF, pois somos de fato e de direito membros dessa instituição com direito ao cesso irrestrito à todas as dependências da FBF, na nossa legítima qualidade de  Presidente de Clube filiado, à semelhança dos demais Presidentes. Não precisamos de ter escritório na FBF, temos escritório próprio e num dos lugares mais luxuosos de Brasília.

        Claro que a matéria do sitesinho  Clube do Esporte DF, só poderia terminar com uma patetice do tamanho com que iniciou. Vejam a tontura da pretensão e a grossura da burrice do fechamento da matéria. O burrinho pretensioso escreveu o seguinte:

   “…coloco à disposição a caixa de comentários desta matéria para que o presidente possa se manifestar sobre o assunto. Outro contato pode ser feito pelo emailclubedoesportedf@clubedoesportedf.com.br.!

       Será que o burro maníaco ainda não entendeu que sinto nojo desse seu  sitesinho?

   Será que ele acha que eu vou usar essa lixeira para me manifestar alguma vez sobre alguma coisa?

    Sabe por que eu chamo a  você e aos da sua turma de coitado?

    Leia este pequeno trecho do pensamento de Mahatma Gandhi:

“…a mente pobre é aquela que  não está interessada em tomar nota das flores, mas  está interessada em tomar nota dos espinhos. Qualquer coisa que é medíocre, que machuca os outros, que denegri aos outros,  que causa dor, ela imediatamente toma nota.”

  Esta é a característica de pobres e coitados como vocês!

Busque a sua turma seu infeliz!

Repito: Leia o meu currículo na janela NOSSO PRESIDENTE NO SITE WWW.bolamense.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *