FEDERAÇÃO BRASILIENSE DE FUTEBOL – Os 100 dias da Nova Diretoria

FEDERAÇÃO BRASILIENSE DE FUTEBOL  – Os 100 dias da Nova Diretoria

       Sou macho e competente para pilotar este barco,mas esses três  cabras aí…também querem pegar no leme, só porque querem… e estudar que é bom, NADA!

       E o pior é que os cabras sabem que, apesar de termos vencido  as eleições, os  caciques da oposição da tribo do INEB  XATU NAÇÃO PRAGA LOUCA ainda estão de arco, flecha e maraká malacutinga nas mãos, querendo afundar esta porra.

     Do jeito que a maré anda, uma hora dessas, vou ter que quebrar o focinho desses três camaradas, com o cabo do estatuto para que saibam que o piloto sou eu, o Presidente eleito sou. Aliás, os caciques da oposição da tribo do INEB  XATU NAÇÃO PRAGA LOUCA, dizem que só vão fumar o cachimbo da paz, quando eu tiver a coragem de  tirar esses cabras daqui de perto do leme. E…pensando bem, vou ter que dar um chute nos cabras, como dizia o grande Cientista da Teoria do Estado,Friedrich Nietzsche, a distância daqueles que só sabem atrapalhar, aumenta a lucidez de quem sabe governar!

    Ehei, Caciques da oposição da tribo do INEB  XATU NAÇÃO PRAGA LOUCA, me dêm um tempo aí, porque eu sozinho não posso fazer as duas coisas ao mesmo tempo; segurar o leme e chutar ponta pé nos três cabras,pois vai ter que ser 3 ponta pés caprichados, um cada vez. Vai vir alguém da CBF para segurar o  leme, enquanto eu…

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *