BOLAMENSE, A MÁQUINA DE FAZER GOLS!

BOLAMENSE,  A MÁQUINA DE FAZER GOLS!

 IMG_8832

         Depois do massacre da máquina de fazer gols do Bolamense,   na vitória por 6 a 0 sobre o Clube de Regatas Guará na semana passada, desta vez,  a vítima do massacre foi o Planaltina que dentro da sua própria casa tomou da nossa máquina de gols  um chocolate de 4 a 1.

               Na matéria anterior dissemos que   uma coisa nos é de clareza indubitável:

     DEUS É POR NÓS, o complô de Ninguém TERÁ SUCESSO CONTRA NÓS!

    Aqueles que se acham “manda chuvas da Federação Brasiliense de Futebol” mais uma vez quebraram a cara. Fomos, jogar na casa do adversário em Planaltina, mandamos no jogo e ganhamos com altivez e mérito. A manobra dos “pardais” da Federação caiu por terra. De nada adiantou o  incompetente complô armado.

     Cremos na palavra de Deus. E Ele nos diz:  “Dai ouvidos todo o judá, e vós… Assim diz o Senhor: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão, pois a peleja não é vossa, senão de Deus– II Crôn. 20-15

   No futebol o que manda é capacidade e competência. E isso não nos falta, graças Deus!

       Pela Graça de Deus estamos na liderança do campeonato e vamos continuar  trabalhando para merecermos continuar no topo da tabela classificativa. Continuaremos lutando pelo título.

     A nossa maior orientação vem de Deus e ele assim nos diz: …  “Nesta peleja… estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco.Não temais, amanhã sai-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco”-II Cron. 20-17

E o resto é coisa para a desprezível  pequenez da alma, da mente e do espírito de alguns coitados pseudo diretores da Federação Brasiliense de Futebol. E eles que nos aguardem…

   Agradecemos aos nossos amigos, torcedores, jogadores, comissão técnica e funcionários porque sem eles sucesso algum teríamos.

    Deixamos um apelo franco à todos vós os que acessam o nosso site e a nossa rádio Web, para que nos deem o vosso apoio financeiro porque não temos nenhum patrocinador. Deus nos tem  ajudado e alguns amigos também.

     Mas os nossos jogadores e a comissão técnica já receberam adiantamento de salário e na próxima semana estaremos pagando em dia todos os salários, para honra e glória de Deus!

     Caso você queira colaborar conosco através de uma ajuda financeira para o  projeto Bolamense vencedor, mande sua comunicação para nós através do e-mail: bolamenseclubebrasil@yahoo.com.br

      O nosso próximo confronto será contra o Cruzeiro, no dia  11 deste mês, às 15H30,  no estádio de Sobradinho. Vá até lá e veja a exibição da  MÁQUINA BOLAMENSE DE FAZER GOLS.  Teremos neste jogo a estréia e a atuação do nosso centro avante Alex Carioca, do meia Taylan e outras novidades.

  IMG_8773

       Bolamense líder invicto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *