Barcelona e agora? O que vem por aí agora: REVOLUÇÃO, ALTERAÇÕES OU RENOVAÇÃO NA CÚPULA E NO ELENCO?

Barcelona e agora? O que vem por aí agora: REVOLUÇÃO, ALTERAÇÕES OU RENOVAÇÃO NA CÚPULA E NO ELENCO?

Tito_Vilanova_2432135b

  No Barça tudo entrou em debate, desde a continuidade ou não do técnico Tito Vila Nova, passando pela inevitável renovação do plantel do Clube indo até a imperiosa mexida na Diretoria da “casa profissional” do Messi.

  Nada mais é dado definitivo no Barcelona, após o seu inesperado destronamento pelo Bayern de Munique nas meias de finais da Liga dos Campeões europeus.

   O jornal Catalão Mundo Deportivo chega a pôr em causa o método de preparação física dos atletas do Barcelona, dizendo que, na última etapa da presente época futebolística europeu, o elenco do Barça acusou claramente, falta de adequação física, uma vez que vários jogadores queixaram-se disso, expressamente, junto da comissão técnica.

  Até por que a Diretoria do Barcelona deu por findo o contrato de dois altos técnicos  do seu departamento de preparação física e mais três dos quatro fisioterapeutas deverão deixar o clube. O único que fica no departamento de preparação física, será Juanjo Brau, que normalmente acompanha o estrela do time, Lionel Messi.

  No departamento médico também deverá  haver novidade, como também no scouting do clube, eis que dois dos principais responsáveis pela organização e realização de vídeos (espionagem) sobre os adversários do Barça, tiveram também seus contratos terminados. E diga-se de passagem, não é por qualquer coisa simples que se manda embora os chefes da equipe de espionagem técnica de um clube como o Barça.

 Vamos acompanhar atentamente estas movimentações no Barça que mais parecem ser o prelúdio de uma revolução para um novo rumo do que simples alterações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *