Balotelli lança dúvidas e sérios receios, através de mensagens enigmáticas nas redes sociais -ELE VAI-SE SUICIDAR?

 Balotelli   lança  dúvidas e sérios receios, através de mensagens enigmáticas nas redes sociais -ELE VAI-SE SUICIDAR?

D:Fotosyt60001.JPG

 

   O atacante do Milan e da seleção italiana, Mário Balotelli, em acelerada travessia  de uma fase má na sua carreira, falhou ao cobrar pênaltis, por duas vezes consecutivas hoje,  no jogo contra o Génova que terminou empatado (1-1).

        No término da partida,  meio da manhã deste domingo 24/11, ao escrever no     Twitter – onde é seguido por mais de um milhão e meio de pessoas -, sem nenhuma explicação, dirigindo-se ao universo dos torcedores do Milan, gravou a seguinte mensagem:
Força Milan, apesar de tudo e para sempre.”

          Mas ainda antes do jogo, uma outra  mensagem publicada esta madrugada por Mario Balotelli nas redes sociais, já deixou os adeptos do Milan em suspense, com o seguinte texto:

     “Isto é o fim”

     A vida do craque Mário Balotelli é recheada por históricos de crises comportamentais e emocionais, apesar dele ser rico, famoso e dono de uma dádiva infinitamente  superior às suas necessidades.

    Tudo isto só faz reconhecer a verdade bíblica de que nem só de pão vive o homem, mas acima de tudo, é da palavra que sai da  boca de Deus que a vida ganha sentido. Afinal, O homem sem Deus, é pobre, cego e nu!

     Estamos torcendo, para que Balotelli possa ultrapassar esta crise e que ele não mais perca batalha alguma contra si  mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *