Ao lado de Deus, o BOLAMENSE joga tanto no gramado de luxo como gramado do vale

Ao lado de  Deus,  o BOLAMENSE joga tanto no gramado de luxo como no gramado do vale 

foto para site

    O Bolamense Futebol Clube vai jogar hoje, sábado 3/8 às 15H30 em Planaltina, no campo do clube adversário, apesar     do mando do campo ser nosso.

   Ou seja, por lei, o Bolamense deveria jogar no  campo  estabelecido na reunião do Conselho     Arbitral do Campeonato, como  estádio que seria lugar do seu mando de campo.

   Porém, como no reino da torpeza e da  desorganização organizada, tudo acontece de maneira torpe e desorganizada, o Bolamense se viu obrigado a ir jogar em Planaltina, com um  complô  urdido de que caso não fosse seria punido com W.O.

   É lógico que o fato do Bolamense estar hoje no topo da tabela  da classificação do campeonato, já está ressuscitando    os defuntos do cemitério d’além das quatro linhas e  também o plantão dos Diretores ilegalmente nomeados da Federação Brasiliense de Futebol já começa a chacoalhar o seu vidrinho de veneno.

   Porém, uma coisa nos é de clareza indubitável:

     DEUS É POR NÓS, o complô de Ninguém TERÁ SUCESSO CONTRA NÓS!

   Vamos sim, jogar em Planaltina não porque essa ameaça burra de W.O.  nos assusta. Até por que esse sujeito, dono da doutorice que falou em W.O., não conhece nadinha de nada das leis do futebol, pois se conhecesse não estaria sequer se dizendo ou se achando titular do cargo que pensa que ocupa. Esse Diretor nem sabe que a sua nomeação é clandestina, ineficaz, e ilegal e, por isso mesmo, não foi publicada no site da Federação. Ele que exija do Presidente da Federação a publicação da Portaria da sua nomeação para o cargo de Diretor, no site da Federação!

    Temos  a certeza que Deus nos abençoará, mais uma vez, neste jogo em Planaltina. E depois do jogo daremos detalhes acerca desta conspiração imbecil que estão montando contra nós.

    O nosso time para o jogo Bolamense x Planaltina, será composto pelos seguintes jogadores:

 1-  Ricardo;

2-  Jeferson Tamaré

3-  Edson

4-  Turquete

5-  Ricardinho

6- –Robson

7-  Juninho

8-  Rómulo

9-  Claudecir

10- Adrianinho

11- Peixe

RESERVAS:

12- Rogério

13- Luiz

14- Da Silva

15-  Daniel

16- Gustavo

17- Biva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *