Anderson: NA FIORENTINA, EM VEZ DE SABEREM COMO ELE JOGA,QUEREM SABER SE ELE É Gay(?)

Anderson: NA FIORENTINA, EM VEZ DE SABEREM COMO ELE JOGA,QUEREM SABER SE ELE É Gay(?)

 anderson

      O craque brasileiro,  Anderson,  ex Grêmio, FC Porto/Portugal, Manchester United, Seleção brasileira, foi  apresentado hoje 30/janeiro como reforço da Fiorentina/Itália, para onde agora foi emprestado por Manchester United.

      O curioso e, talvez mesmo inusitado, não foi o seu extenso e brilhante currículo de jogador internacional que suscitou o questionamento de destaque na mídia. Foi o interesse de saber sobre a sua heterossexualidade, nunca antes posta em dúvida em todos os clubes e países por onde ele tem passado até hoje.

       Um dos jornalistas presentes na conferência de imprensa,em Florença,  para  apresentação do jogador, perguntou-lhe, sem eira e  nem beira: “Anderson, você é Gay?”

“Se sou gay? É a primeira vez que ouço falar dessa história. Tenho muito respeito às pessoas gays, mas, como jogador brasileiro, vou amar mulheres durante toda a minha vida. Tenho quatro filhos, porque não temos televisão em casa.” , -respondeu Anderson, com sonoras gargalhadas.

  Quanto ao aspecto técnico da sua futura atuação no plantel de Fiorentina, Anderson  vai usar  camisa com o número 88 e  um novo nome, Andow que está nas redes sociais, pois no “Instagram” Anderson usa o “Andowlove”. E assim, ele  manterá esse apelido  até junho, data de encerramento  do seu contrato com a Fiorentina. E caso a Fiorentina quiser prorrogar o vínculo, terá que,  compra os direitos econômicos de Anderson, avaliados em € 6.500.000 (seis milhões e quinhentos mil euros (cerca de   R$: 21.450.000 (vinte e hum milhões, quatrocentos e cinqüenta mil reais).

         Anderson  disse estar extremamente motivado nesta nova etapa da sua carreira no seu novo clube: “Venho de um grande clube, mas queria viver outra experiência e o projeto da Fiorentina atraiu-me de imediato.”

  Pois não, para alguns (ou para muitos) o negro deve sempre uma explicação para questões que eles mesmos inventam, uma vez que já não basta acharem que os negros são macacos. Esta é uma das afirmações da sublimada civilização(?) de um vasto setor na Europa!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *