A MUDANÇA DO TÉCNICO TROUXE ao elenco do bolamense maior convergência

A  MUDANÇA DO TÉCNICO TROUXE  ao elenco  do bolamense maior convergência

IMG_7910

  A necessidade de  privilegiar a convergência entre a qualidade individual de cada um dos jogadores do nosso elenco e o rendimento coletivo da equipe, fez com que o Presidente do Bolamense optasse pela demissão do técnico HUMBERTO, já que a estratégia estabelecida pelo clube em busca do título, não permite qualquer tipo de dispersão de critérios que possam dar espaço à perda do foco.

     A ordem aqui  é: trabalho sério, eficiência no desempenho tanto nos treinos como nos jogos e a obtenção do pleno resultado.

     E tudo isto, logicamente, não se compatibiliza com dissensos,  falta de humildade ou egos desmedidos.

     O campeonato é curto e não há como perder tempo com outras coisas que  não guardam identificação com os objetivos traçados pelo Clube.

     Os nossos jogadores são experientes e de muita qualidade técnica. Todos eles estão engajados não só no objetivo da conquista do título, mas também e acima de tudo, no grande projeto institucional do Clube. O novo técnico FREITAS, é um profissional com  conhecimentos amplos do futebol moderno e com trabalhos realizados em clubes de relevo  no exterior. O nosso ambiente de trabalho é excelente e nada há que possa tolher-nos de chegar ao que propusemos.

     Esperamos  no próximo jogo contra o Planaltina, no próximo final de semana, poder dar mais um passo significativo  na nossa marcha vitoriosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *