A DÉCIMA EDIÇÃO DO MUNDIAL DE CLUBES FIFA, COMEÇA HOJE, em marrocos, COM O JOGO ENTRE o RAJA CASABLANCA E O AUCKLAND CITY

A DÉCIMA EDIÇÃO DO MUNDIAL DE CLUBES  FIFA, COMEÇA HOJE, em marrocos,  COM O JOGO ENTRE o RAJA CASABLANCA E O AUCKLAND CITY

MARROCOS

     A 10.ª edição do Mundial de Clubes, que se inicia hoje com o jogo entre os anfitriões do Raja Casablanca e os neozelandeses do Auckland City, campeões da Oceânia, pode proporcionar um reencontro especial entre o Ronaldinho Gaúcho, estrela do campeão da Libertadores, Atlético Mineiro e  Pepe Guardiola,  técnico  do Bayern Munique.

     O Galo Mineiro, após uma longa viagem com sete horas de escala em Portugal, chegou a Marrakech extremamente  exausto. Mesmo assim, hoje o Atlético Miniero já começou  a se preparar para o jogo da  estreia marcado para o dia 18/12, que poderá ser frente aos mexicanos do Monterrey ou então defrontando o vencedor do jogo  Raja Casablanca  x  Auckland City.

 Ronaldinho, que acaba de voltar de uma prolongada contusão e marcou 2 gols no passado domingo, se diz confiante no desempenho dos seus companheiros da equipe e, por isso, espera poder dar alegria à todos os torcedores do galo levando a taça da 1oª. Edição do mundial de clubes FIFA, para Minas Gerais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *