Home
Você está aqui: Home » banner principal » EM COMPARAÇÕES ENTRE CRISTIANO RONALDO E MESSI, FELIPÃO NÃO SE ESQUECEU DO NEYMAR

EM COMPARAÇÕES ENTRE CRISTIANO RONALDO E MESSI, FELIPÃO NÃO SE ESQUECEU DO NEYMAR

EM COMPARAÇÕES ENTRE CRISTIANO RONALDO E MESSI, FELIPÃO NÃO  SE ESQUECEU DO NEYMAR

neymar e felipa

  Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção brasileira, hoje quarta feira, ao analisar e comparar as qualidades técnicas de Cristiano Ronaldo e de  Messi, disse que Cristiano Ronaldo é mais fantástico que o argentino Lionel Messi, que faturou pela quarta vez consecutiva o troféu do melhor jogador do mundo.”…Messi é fantástico, mas Cristiano é mais fantástico”, afirmou Scolari, numa entrevista  à Folha de São Paulo. Esclareceu ainda o Felipão que, enquanto no elenco do Barcelona as demais estrelas  não se incomodam com a presença do Messi, no Real Madrid os outros galáticos  incomodam-se com o craque português de  quem Scolari foi treinador na seleção portuguesa entre 2003 a 2008.

     Mas as análises do Felipão não ficaram por aí, ele aproveitou a deixa para falar sobre o craque brasileiro  Neymar e disse que este melhorou muito nos últimos anos e que deve-se deixar  a escolha entre permanecer no Santos ou mudar-se para a Europa, a critério do próprio Neymar.

  • “Se ele quer ir para a Europa será excelente. Para a seleção, seria bom, mas ele não necessita de ir”, concluiu Felipão.

   Felipão aproveitou também para demonstrar a sua percepção técnica sobre as seleções que já tem avaliado, tendo em vista as possibilidades de confrontarem a seleção brasileira na Copa de 2014, apontando  Alemanha, Itália e Argentina como os principais adversários do Brasil, já que ele disse que ainda  não terminou  a sua observação sobre a seleção da Espanha, atual campeã do mundo e bicampeã da Europa.

Sobre o Autor da Postagem

Quantidade de Postagens : 381
Ir para Cima