Home
Você está aqui: Home » banner principal » DEDICADO AOS MAIS DE 1.500.000 LEITORES/SEGUIDORES, DO NOSSO SITE.

DEDICADO AOS MAIS DE 1.500.000 LEITORES/SEGUIDORES, DO NOSSO SITE.

NOSSA IMAGEM, NOSSA MARCA, NOSSOS OBJETIVOS E O NOSSO RELACIONAMENTO COM OS SEGUIDORES / TORCEDORES

#BOLAMENSE

Perseverança, bom ânimo, foco determinante na execução do plano de metas e aliança incondicional dos nossos torcedores para alcançar os nossos objetivos, são os valores que nos permitiram vencer toda a série de vicissitudes, para podermos hoje comemorar as vitórias que conquistamos ao longo dos  últimos 12 meses.

          No final do mês de junho do ano de 2017, estávamos montando o nosso elenco que iria disputar o campeonato da segunda divisão do Distrito Federal, sob os olhares sempre encorajadores, dos nossos fieis torcedores, mas também sob o severo crivo dos olhares duvidosos dos que sempre torceram pelo nosso insucesso.

         Nessa altura, fundamentalmente, com a força e parceria de centenas milhares de torcedores que nos acompanharam sempre, através do nosso site e de nossas redes sociais, fizemos o propósito de transformar esse apoio em penhor de vitória, rumo ao nosso acesso à primeira divisão do campeonato de futebol profissional da capital do Brasil (CANDANGÃO).

         Esse apoio cresceu e quando conquistamos o título de campeão da segunda divisão de futebol profissional da capital do Brasil no ano de 2017, onde tínhamos cerca de 500 mil leitores/apoiantes no nosso site e então, fixamos uma meta para alcançarmos um milhão de leitores/torcedores até o último mês do primeiro semestre deste ano de 2018, após o término do campeonato da primeira divisão.

       Quando, logo na estreia do campeonato da primeira divisão, enfrentamos a poderosa e tradicional campeã equipe da Sociedade Esportiva do Gama, clube de elite da capital do País e ganhamos esse jogo no estádio do próprio Gama, por 2 a 1, assumimos, temporariamente, a liderança do campeonato e atingimos a marca de 700 mil leitores/torcedores.

Campeão da Segunda Divisão do Candangão                    Brasília – Distrito Federal Ano de 2017

 

Com o avanço do campeonato, em nenhum momento estivemos na zona de rebaixamento ou entre os menos classificados.

No final desta competição, permanecemos na primeira divisão, com um desempenho satisfatório e neste “site” atingimos a marca de mais de 900 mil leitores/seguidores.

            Terminado o campeonato criamos o Instituto de Gestão de Novos Gênios da Bola, cuja visão é afirmar-se como centro de excelência nacional e internacional, na atividade de captação, capacitação, desenvolvimento e gestão humana e técnica de novos gênios do futebol moderno, com a missão institucional de efetivar o contínuo aprimoramento dos mesmos, através da formação técnica, intelectual e social, com metodologias modernas, troca de experiência e o desenvolvimento da consciência do profissionalismo desportivo.

Demos inicio aos trabalhos de construção do nosso Centro de Treinamento, com a abertura de 2 campos dentro das dimensões  oficiais impostas pela FIFA.

          Estamos reestruturando a nossa sede social aqui na cidade do Riacho Fundo I, lugar que detém um dos mais altos índices do IDH, entre as 12 Regiões administrativas, no mapa do IDH do Distrito Federal, capital do Brasil, considerando que esse índice varia de 0 a 1, e o Riacho Fundo soma o índice IDHM de 0,826.

          Melhoramos o nível de comunicação deste site com os nossos seguidores/torcedores, dentro do projeto que traçamos para a modernização do layout da página, redimensionando o seu tamanho, incluindo novos temas, modernizando o padrão da sua cor/visual e iniciamos a reativação da sua TV e sua rádio WEB.

           Apesar dessas inovações ainda se encontrarem em fase de implantação, cresceu, substancialmente, o número dos nossos leitores/seguidores e hoje, graças a Deus, contamos com mais de um milhão e quinhentos mil leitores.

         Lógico que devemos e  agradecemos a você por todos esses avanços, pois você sempre  nos está lendo e acompanhando o crescimento do Bolamense Futebol Clube todos os dias.

          Estamos já em fase avançada da montagem do elenco para o próximo campeonato e também, ao contrário do que aconteceu o ano passado, este ano já estamos trabalhando, desde o inicio do segundo trimestre, para fechar negócios de patrocínio e parcerias financeiras, por forma a garantirmos, absolutamente, a cobertura de todos os encargos financeiros nossos nessa próxima competição.

           Contamos com o seu apoio de sempre e vamos trabalhar para que ao final desse campeonato, passamos estar entre os 4 primeiros na tabela de classificação.

           Colocamo-nos à sua disposição, caso queira adquirir algum dos nossos uniformes, como forma de colaborar com o Bolamense Futebol Clube.

           Para qualquer esclarecimento,  entre em contato conosco através da opção FALE CONOSCO na barra de menu deste “site”

 

 

 

 

 

Sobre o Autor da Postagem

Quantidade de Postagens : 11
Ir para Cima