Home
Você está aqui: Home » banner principal »


          

GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, RODRIGO ROLLEMBERG, VISITA RIACHO FUNDO I, PARABENIZA O CAMPEÃO BOLAMENSE FUTEBOL CLUBE E EXPRESSA VOTOS DE UM BOM DESEMPENHO DO BOLAMENSE NO CANDANGÃO 2018

       Além de uma série de apoios que o Governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, e o Administrador do Riacho Fundo I, Heitor Kanegae, têm dado ao clube do Riacho, Bolamense Futebol Clube, Campeão da série B e agora integrante da primeira divisão do futebol profissional de Brasília, o Chefe do Executivo do DF, durante a sua visita à esta cidade, parabenizou o Bolamense pelas vitórias  alcançadas e  lhe desejou  maiores  sucessos no prestigiado campeonato da primeira divisão da capital do Brasil,  que se iniciará no dia 20 de janeiro de 2018.

              Ao cumprimentar o Dr. António Teixeira, Presidente do Clube, durante a cerimônia de inauguração de um Posto de Policia Militar no Riacho Fundo I, o Governador Rodrigo Rollemberg, se mostrou feliz e entusiasmado com os trabalhos de planejamento e da  pré temporada que Bolamense está realizando. “Aqui no Riacho Fundo eu sou Bolamense.” –disse Rollemberg.

             Na sua estreia no Candangão 2018, o Bolamense enfrentará o Gama, no dia 21 de janeiro 2018, no estádio nacional Mané Garrincha, num jogo que promete ser bem disputado por ambas as equipes.

            No próximo dia 27 deste mês esperamos apresentar novos reforços de peso cuja contratação já está concluída pelo clube.

Sobre o Autor da Postagem

Quantidade de Postagens : 382
Ir para Cima