Home
Você está aqui: Home » banner principal » TOTTENHAM, ontem à venda e hoje não?

TOTTENHAM, ontem à venda e hoje não?

TOTTENHAM, ontem à venda e hoje não?

 

tottenham

                 O mundo do Big Business da bola, tem coisas que só quem sabe abrir a casca do siri entende o que se passa lá dentro.

                 Ontem, com fonte segura, o jornal londrino Daily Mirror noticiou e, inclusive, avançou o valor da venda do histórico clube inglês Tottenham.

                  Hoje o próprio Tottenham desmenentiu que o clube esteja à venda, em reação à notícia do Daily Mirror.

                  Porém, na manhã de hoje 12/9, um outro diário londrino  Daily Telegraph acaba de  garantir que  já é dado certo o interesse pela compra do Tottenham,  por parte de um mega empresário norte-americano, revelando ainda  que o contato preliminar fora sim feito por Jonathan Goldstein, um big executivo do fundo de investimento britânico  Cain Hoy,  como intermediário de um mega empresário que pretende manter o anonimato.

                   Em função da agitação que esta noticia trouxe no mundo da bola,  o Daily Telegraph, não perdeu tempo, investigou e descobriu que há sim, um conhecido multimilionário e investidor americano-israelense, ligado  ao fundo de investimento britânico, Cain Hoy, cujo perfil de negócios se encaixa  neste cenário, o qual  que poderá, nos próximos dias, comprar o Tottenham em parceria com outros investidores. Esse suposto comprador seria   Henry Silverman.

            A dialética e o dinamismo deste tipo de negócio, normalmente são acelerados pelas noticias que soam nas mídias e foi esse fator que, provavelmente, fizeram com que Jonathan Goldstein, tenha, neste momento, informado que o investidor norte-americano/israelense, está pronto para  apresentar uma proposta de compra do Tottenham diretamente ao  Joe Lewis, que é o proprietário do clube londrino desde 2001.

          Este fator faz com que a noticia divulgada hoje pelo  Daily Telegraph, tenha paridade  com  os dados do negócio que o  Daily Mirror adiantou ontem, -que  Joe Lewis  pretende vender Tottenham por um bilhão e 200 milhões de libras esterlinas.

           Lembramos que  Joe Lewis, havia comprado o Tottenham em 2001, por 22 milhões de libras (27,6 milhões de euros, atualmente cerca de 91 milhões de reais)

Sobre o Autor da Postagem

Quantidade de Postagens : 382
Ir para Cima