Home
Você está aqui: Home » banner principal » PROCURADOR DE JUSTIÇA Nicola Graterri diz que Papa pode estar na mira da máfia calabresa

PROCURADOR DE JUSTIÇA Nicola Graterri diz que Papa pode estar na mira da máfia calabresa


PROCURADOR DE JUSTIÇA Nicola Graterri diz que Papa pode estar na mira da máfia calabresa

blater 1

           Para Nicola Graterri, Procurador da Reggio Calabria, disse que acredita que o líder da Igreja Católica, PAPA FRANCISCO, está na mira da ´Ndrangtheta – a chamada máfia calabresa 

        O Procurador da Reggio Calabria disse ao jornal Il Fatto Quotidiano que, apesar de não saber se a máfia “está em condições de fazer alguma coisa,sabe de certeza que a máfia está  pensando fazer algo”. E acrescentou: “Quem até agora se alimentava do poder e da riqueza que deriva diretamente da Igreja está nervoso e agitado. O Papa está  desmontando os centros de poder econômico do Vaticano”.

     Este Procurador italiano, deixou claro que o Papa Francisco pode estar correndo risco, porque a decisão do sumo pontífice de passar um pente fino  nas contas da Igreja, terá deixado em alerta a máfia calabresa.

    Por seu lado, segundo a Agência France Pres e o  jornal L’Observatore Romano,  o Papa Francisco,  no seu estilo  de puro sacerdócio,   sem se preocupar com fatos que nada têm a ver com a eucaristia e/ou com a  liturgia eclesiástica, determinou,  ao  Presidente do Conselho Pontifício para a Nova Evangelização, o Arcebispo italiano Rino Fisichella. no âmbito das celebrações do Ano da fé,  previstas para o próximo dia 24 deste mês de novembro,  que as relíquias mortais do Apóstolo Pedro sejam exumadas na Basílica do Vaticano e  fiquem expostas ao público.

 

 

Sobre o Autor da Postagem

Quantidade de Postagens : 381
Ir para Cima