Home
Você está aqui: Home » banner principal » Pato, o “QUERIDÃO” dos Corintianos vai mesmo nadar no rio Tamisa?

Pato, o “QUERIDÃO” dos Corintianos vai mesmo nadar no rio Tamisa?

Pato,  o “QUERIDÃO” dos  Corintianos  vai   mesmo  nadar  no rio Tamisa?


pato

       Alexandre Pato, atual “QUERIDÃO” dos Corintianos, está na mira do Tottenham e do  Arsenal, clubes ingleses que coexistem e  se rivalizam a norte do rio Tamisa, separados um do outro somente por um quarteirão.

      Os dois Clubes,TOTTENHAM  e  ARSENAL,   procuram reforços para os seus setores de  ataque, na reabertura do mercado de transferências, em janeiro de 2014. E fala-se muito no interesse que ambos têm de contratar o atacante  corintiano, Alexandre Pato que, como se sabe, não está numa fase de “Queridão”  aos olhos da torcida  dos Gaviões.

      Mas Pato, mesmo assim, poderá, em breve, ser visto nadando no famoso rio inglês Tamisa, que hoje conta com 121 espécies de peixes, pois se  Bárbara Berlusconi, filha do poderoso dono do Milan,  Silvio Berlusconi, não conseguir convencer o  seu pai a readmitir o Pato no elenco do  Milan, como ela quer, o “queridão” dos Corintianos,  certamente, irá rumar para  o TOTTENHAM ou para o ARSENAL.

      E… mas… tem um rapaz aí, o  Lorenzo Guerrieri, um estudante de economia, de  24 anos, que trabalha como garçom  no restaurante Il Mulino di Monza, em Brianza, a 14 km de Milão, que foi visto aos beijos com a Bárbara após esta ter terminado(?!) com o Pato.

     Quer dizer que, no frigir dos ovos, se Guerrieri guerrear muito e ficar mesmo com a Bárbara, Pato vai ter que ir logo nadar no rio Tamisa, já que  os Corintianos não o querem ver jogando no Itaquerão em 2014.

Sobre o Autor da Postagem

Quantidade de Postagens : 378
Ir para Cima