Home
Você está aqui: Home » banner principal » LEONEL MESSI SOFRE DESPRESO DENTRO DA SUA PRÓPRIA CASA

LEONEL MESSI SOFRE DESPRESO DENTRO DA SUA PRÓPRIA CASA

LEONEL MESSI SOFRE DESPRESO DENTRO DA SUA PRÓPRIA CASA

 messi e antonella

   Rei da porta para fora e João ninguém da porta para dentro.

   Esta é a vida de Lionel Messi dentro da sua própria casa.

   Em desabafo doloroso, na entrevista que concedeu ao jornal SETTE, suplemento do diário italiano Il Corriere della Sera, Messi disse que a sua namorada, Antonella Roccuzzo,(com quem já tem um filho) não tem o mínimo interesse pelo futebol que é sua profissão e que nem as suas épicas exibições conseguem impressionar sua mulher(namorada). O craque argentino reconheceu que nem pode assistir futebol  na televisão  em casa, já que a sua namorada, Antonella Roccuzzo, não tem o mínimo interesse.

“…Gosto muito de futebol, mas raramente vejo jogos na televisão. A Antonella, minha namorada, não deixa e  nem gosta, diz que lhe aborrece muito. A minha namorada não me deixa ver futebol nem quer saber dos meus gols.  Às vezes chego a casa e digo que marquei dois ou três golos e fiz grandes exibições e ela nem me liga, simplesmente não quer saber”, lamentou Messi e acrescentou “…das coisas que gosto e que mais faço  é passar tempo com o meu filho Thiago,  ver desenhos animados e  brincar com ele…Antoniella aborrece-se com o futebol, não presta atenção no que faço, quando chego a casa e lhe digo que  marquei dois gols ou fiz um hat-trick, ela não se interessa.”

     O craque Messi buscou refúgio nestas férias, na sua cidade natal na Argentina, na companhia da Antonella Rooccuzzo e  seu filho. Ele vive com a nutricionista Antonella, num relacionamento amoroso há mais de dez anos

    É mole?!!!

Sobre o Autor da Postagem

Quantidade de Postagens : 378
Ir para Cima