Home
Você está aqui: Home » banner principal » Leonel Messi DE VOLTA A SELEÇÃO DA ARGENTINA DEPOIS DA RECUPERAÇÃO DA CONTUSÃO.

Leonel Messi DE VOLTA A SELEÇÃO DA ARGENTINA DEPOIS DA RECUPERAÇÃO DA CONTUSÃO.

Leonel Messi DE VOLTA A SELEÇÃO DA ARGENTINA DEPOIS DA RECUPERAÇÃO DA CONTUSÃO.

argentina

      Leonel Messi voltou  aos gramado, depois de ter se recuperado da lesão que o afrontava desde meados do mês de abril último,  em partida muito tensa, inclusive com jogadores expulsos no primeiro tempo, gols anulados e acirrada rivalidade, aonde  Argentina e Colômbia não passaram de empate por 0 a 0 no Estádio Monumental de Nuñes, em Buenos Aires.

      O craque argentino não foi titular nesta partida de qualificação para a Copa do Mundo, frente à Colômbia. Aos 12min do segundo tempo, o santista Montillo deixou o gramado para a entrada de Messi, que estava no banco por se recuperar de lesão. Já com seu lendário camisa 10 –Messi- em campo, a Argentina quase chegou ao gol  aos 25min, Aguero completou um cruzamento que passou por Messi, em posição irregular e o lance foi anulado.

      Messi revelando no final da partida que ainda não se sente nas melhores condições.

“Não estou bem porque já há algum tempo que não jogava. Falei com o selecionador (Alejandro Sabella) e entendemos que o melhor era jogar só na segunda parte”, afirmou à comunicação social.

Depois desta partida em que Messi atuou somente  36 minutos, não se sabe ainda se ele irá voltar logo a ser  titular na partida da próxima quarta-feira frente ao Equador. “Estou há algum tempo sem jogar e as partidas em altitude são sempre muito desgastantes. Mesmo que não jogue de início, a Argentina vai entrar para ganhar”, disse Messi.

 

Sobre o Autor da Postagem

Quantidade de Postagens : 379
Ir para Cima